A minha doce parede de betão

18 de maio de 2011

Sim, é ela. 
Hoje numa conversa com a auxiliar da sala, percebi que ela está na mesma, na escola. 
O eu quero, posso e mando, o interromper constantemente os mais velhos, o desafiar das regras da sala. Surda como só ela, que não ouve um pedido, uma ordem, o que for, mesmo dito 5 ou 6 vezes. Que despreza quaisquer consequências, em detrimento de fazer o que lhe vem à mente, mesmo sabendo que é asneira. 
Ontem saiu-lhe da boca uma frase que nunca esperei que dissesse- não me doeu! depois de um toque que lhe dei para se virar para a frente, à mesa, enquanto comia. 
A minha parede de betão, na qual as palmadas já só fazem ricochete e cujo canal auditivo deve estar obstruído, também dá os abraços mais doces do mundo e isso, na maior parte das vezes, colmata tudo o resto. Vou continuar nesta luta diária, na esperança de que aquilo que ela não ouve, afinal fique lá, colado aos seus valores mais íntimos e que isso a amparará um dia, quando se lembrar da chata da mãe.

5 comentários:

  1. E vai ficar disso não tenho duvidas, basta não baixares os braços e continuares firme.
    Ela é um doce mais lindo Raquel!!

    ResponderEliminar
  2. A tua parede com o meu paredão já davam para edificar uma fortaleza...
    Mas está tão linda :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. pois é... ela tem tanto de doce e de linda como tem de torta e desobediente. pode ser que a balança um dia penda mais para o que é bom.
    kiss***

    ResponderEliminar
  4. ... Sei bem o que dizes... a pirralha cá de casa, vai pelo mesmo caminho... exijo dela bastante e nao a deixo ceder... mesmo assim, as birras, gritos e a desobdiencia são as ordens do dia.. :( por outro lado, quando fica doce, é puro mel... a minha princesa linda... beijinhos. (força.... ) :)

    ResponderEliminar
  5. Faz-me lembrar alguém, será???

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |