A educadora teve um colapso nervoso e está internada no hospital, com uma depressão. Não sei pormenores, mas desejo sinceramente que se recupere. Está em final de carreira, já não é nova. Enfim...
A Diana, e outros meninos, que não têm prolongamento de horário, não ficaram. Não sei se irão colocar uma substituta, por isso já me preparei para o cenário de ela ficar em casa até ao fim do ano lectivo.
Ao fim ao cabo, ela não é das que está pior, pois ainda terá outro ano de pré pela frente. Para as crianças que transitarão, já em Setembro, para o ensino básico é pior.
Bolas, coitada :(
ResponderEliminarEspero que recupere e que entretanto arranjem substituta/o porque de facto é complicado para os miúdos que já entrarão na primária para o ano.
Beijocas
ops!
ResponderEliminarDe certeza que vão arranjar substituta.
Mas que chato.
Coitada, infelizmente sei bem o que isso é. Aconteceu-me o mesmo a semana passada. Colapso nervoso com direito a internamento :((
ResponderEliminarEntão rapariga??? E estás bem??
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarNão... não estou!
Já estou a trabalhar é certo, porque sempre acho que depressão é ''frescura''. Apesar de nunca me apetecer levantar da cama. Por mim passava o tempo todo a chorar (nem sei porquê, essa é a parte mais estupida). Acho que estou na fase de ''negação'' da coisa. Que se não pensar nela ela não existe (mas vou a consultas de psiquiatria).
Olha, sabes o que é? São os putos :D Fazem-me ficar louca!
Beijinhos