Festa de Natal da escola dos miúdos

17 de dezembro de 2010

A sensação de estar ali a assistir, pela primeira vez, a uma festa da escola deles foi muito boa. Soube o que estaria a perder caso não pudesse ter ido, como noutros tempos. Este está a ser um Natal atípico mas bom. Conheço muitas das mães dos colegas dos meus filhos, porque os vou buscar mais cedo. Passo mais tempo com eles. Hoje só foram à escola depois de almoço. 
Há 1 mês e meio atrás teriam ido à hora de sempre, 8h da manhã, para o ATL e esperavam pela festa, a que o pai faria o enorme esforço de ir mas à qual chegava atrasado, com a sorte do ano passado, depois da actuação deles e eu faltaria, como sempre.
Há muita coisa que o dinheiro nos proporciona, mas nada tão importante como ter tempo.
Eu hoje tive tempo para ser feliz.


7 comentários:

  1. Estes momentos são preciosos! Valem mais que muitos euros. ;-)

    E eles estão lindos!

    Um enorme beijinho!

    ResponderEliminar
  2. eu não perco uma festa da minha. retiram-me essas horas que falto no ordenado mas não quero nem saber. o muito especial neste colégio é que fazem as festas importantes aos Sábados e assim quase que 95% dos pais podem ir sem faltarem ao trabalho ou serem penalizados por isso. agradeço imenso esta opção do fim de semana. hoje tivemos a da Joana e tb deliramos. os teus filhos estão muito crescidos. muito lindos também.

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas :) E que essa alegria continue sempre presente neles!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |