Não sabiam?

7 de outubro de 2010

Jogar à bola mata a fome. É. O meu filho não come sandes como toda a gente. Eu mando-lhe bolachas ou barritas de cereais com um sumo ou com um pacote de leite achocolatado (iogurtes líquidos também não marcham) para o lanche da manhã. Pois ele bebe o líquido e, na maior parte das vezes, só come as bolachas ou as barritas às 17:30, quando o pai o vai buscar. O lanche da tarde, assegurado pelo ATL, vem quase todos os dias na mochila, intocado. 
Jogar à bola é muito mais importante. Pois. E a mim incomoda-me deitar pão no lixo todos os dias. Acho que vou passar a dizer para não lho darem.
Talvez no dia em que tiver fome e não tiver nada para comer se lembre que jogar à bola pode esperar.

8 comentários:

  1. Ahahahah vai te habituando, eu tenho lá uma de 9 anos, que se esquece do lanche porque tem que brincar nos intervalos e fica sem tempo para comer ahahahah.

    ResponderEliminar
  2. Eh pá fizeste-me lembrar o meu filho com a idade do teu...
    Ainda hoje so come o lanche (e já está no 8º ano) quando vem a caminho de casa....enfim

    ResponderEliminar
  3. ahahaha, tem que aproveitar o tempo livre ao máximO :D

    ResponderEliminar
  4. Sabes que na turma da Luana ao inicio tbm era ssim, ate q agora o professor só os deixa sair para o recreio qd tomarem o lanchinho.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso o Miguel é diferente. Come sempre antes de ir brincar, normalmente mando leite/iogurte liquido, pão e bolachas ou manhanzitos ou línguas de gato. O Pão e o iogurte/leite come sempre. Já trouxe 2 vezes para casa o leite, porque tinha comido outras coisas (festa dos avós).
    Mas sabes que ele está de tarde e aí a fome aperta mais.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Bem vou deixar uma sugestão:
    -arranja uma galinha para o quintal e depois já tens a quem dar os restos, e no fim ainda tens uns ovos de sobra...e olha que são bem melhores que os de supermercado, pensa nisso...bjis.

    ResponderEliminar
  7. no da Joana só os deixam sair para brincar depois de todos terem comido ambos os lanches (o da manhã e o da tarde). assim ficam mais controlados e sabe-se que todos comem pelo menos qualquer coisa. por exemplo, a minha não come pão nunca. não gosta. quando lho dão, abre-o e come o queijo e o fiambre e deixa o pão, mas pelo menos, come isso e come o iogurte ou bebe o leite e eu ali estou descansada porque de magra ela já não tem nada e muito se deveu a esta mudança de colégio.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |