Compras a adivinhar a crise

18 de outubro de 2010

Hás uns meses atrás comprei 4 copos destes (Tupperware).
São fantásticos porque têm um orifício hermético, de uma borracha que veda bem, mas permite que se enfie uma palhinha, o que para os miúdos é óptimo, pois podem beber sem ter de abrir a tampa (coisa que daria mau resultado, claro).
Ora, ao preço que os leites achocolatados e os sumos vão estar, acho que vão passar a levar leite com Nesquick nestes copos que é um mimo.

10 comentários:

  1. Ora estou contigo. Vou ver se arranjo 2 desses. aqui em casa tb vamos deixar de comprar muitas coisas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Até é bem giro voltar ao antigamente. Agrada-me. Tb tenho esses copos, é neles que a Sofia todas as manhãs bebe o leite.

    ResponderEliminar
  3. Óptima idéa!
    No nosso tempo havia uns altos, com tampa branca, lembras-te??

    ResponderEliminar
  4. a minha Joana não bebe nem sumos, nem leite com chocolate, não gosta nem de um nem de outro. ou bebe leite ou água. é uma esquisitinha... mas já quando eu era miuda, me lembro da minha mãe me mandar uns copos da mesma marca altos com tampinha branca. só mais tarde me comprou um de palhinha, cor de rosa com a My Mellody lembro-me tão bem do copo! adorei-o, bem mais que os pacotes de cartão normais :) mas olha, a mim choca-me essencialmente que tenham posto os legumes frescos com o iva mais alto, isso sim são produtos de primeira necessidade bolas... não se admite...

    ResponderEliminar
  5. O Miguel leva numa sigg (fake) leite com chocolate em pó. Já aboli os pacotes lá de casa que o preço que aí vem é muito.
    E ele adorou, beber o novo leite pela sigg chinesa...LOL

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |