Tudo se endireita

8 de setembro de 2010

Eu já devia saber que as nossas contas ficam sempre por fazer até ao fim.
Ontem, sem grandes esperanças, liguei para o agrupamento que gere a escola do Gabriel, pois tinha ouvido um su-ru-ru relativamente à formação de outra turma de 1º ano, dado ao número elevado de condicionais que tinham ficado para trás na 1ª fase. Confirmaram-me essa informação mas ainda não havia turma formada, estavam em reunião.
Hoje de manhã liguei novamente ah e tal sim senhor, mas o seu filho continua a não fazer parte da lista, uma vez que é de Dezembro, só depois de contactarmos todos os pais é que poderemos incluí-lo, caso venham a existir desistências, é aguardar...
E valeu muito a pena esperar. Entrou. A reunião é hoje e o melhor de tudo é que, com esta realidade, as salas de pré vão ser todas revistas, devido às muitas vagas que foram deixadas pelos meninos que entraram no 1º ano. É esperar que a Diana seja chamada...até amanhã, à hora de almoço, ligam-nos. 
Estou muito feliz!!!!

10 comentários:

  1. Boa!!
    Excelente prenda de anos de casada...

    ResponderEliminar
  2. Que benção...
    Realmente Deus sabe como nos dar as coisas no momento certo, e de certeza que a Diana vai entrar.
    beijo grande

    mereces!!

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Deve ter sido um stress enorme para ti, mas agora há-de correr tudo bem. E a próxima há-de ser a Diana! Beijinhos!

    Sabes que eu não tinha a mínima noção que agora era assim... Achava que continuava a ser como no antigamente e que quem fazia anos até 31 de Dezembro entrava.. Modernices muito parvas!

    ResponderEliminar
  4. Não Sofia, só entram os meninos que fazem 6 anos até 15 de Setembro. Os que completam os 6 até o final do ano, entram conforme as vagas, daí serem chamados de condicionais. Neste caso, eram tantos, que formaram outra turma, mas foi tudo decidido até à última.

    ResponderEliminar
  5. tiveram muita sorte Raquel. a maioria das minhas colegas que estão na mesma situação, os meninos não ficaram colocados. e são mts...

    ResponderEliminar
  6. perfeito! Boa! Vai correr bem tb com a D, vais ver! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |