News

15 de setembro de 2010

Contra tudo o que seria de prever, ligaram-me agora mesmo a dizer que a Diana tinha vaga na escola do irmão, para a pré, devido a uma desistência.
(EU PAGUEI A MENSALIDADE DO COLÉGIO ANTES DE ONTEM....!!!!! $%&#&%)
Apeteceu-me praguejar, sim...mas nada a fazer. Lá agradeci, educadamente. 
Podia era ter sido na 2ª feira, não era??? Humpf!!!
Enfim...agora não me adianta chorar o dinheiro. Amanhã estão os dois na mesma escola.

adenda: quanto ao Gabriel, ontem já me disse que lancharam na sala, antes de sairem para o recreio.

11 comentários:

  1. :S caramba!

    Tadinho do Gabriel :) é quase como dar os primeiros passos!

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. pois!! deixa lá, pensa q já não pagas o do mês q vem...

    estes 1.ºs dias são terriveis tanto para eles, como para nós. estavam tão bem debaixo da nossa asa... lol

    ResponderEliminar
  3. apesar de teres pago no outro lado não vais muda-la?

    ResponderEliminar
  4. Que mau timing pá!
    Mas olha, o importante é que ela entrou!!
    YUPIIIIIIIIIIIIIIII!!

    ResponderEliminar
  5. Olha que se lixe o dinheiro, faz de conta que foram jantar à grande no melhor restaurante, lololo.

    Afinal ela vai para a escola que tanto querias.
    Fixe.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Bolas, é mesmo para ficar chateada, mas vê pelo lado positivo, já não vais pagar mais
    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Porreiro!! Vão-se os aneis, fiquem os dedos :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. fizeste bem. eu penso assim, que se lixe o dinheiro olha... é um esforço para nada, mas pronto, hão-de restabelecer-se deste "desfalque". é uma vantagem teram-na lá Raquel, não penses mais nisso! beijinho

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |