A encontrar novas rotinas

22 de setembro de 2010

Até aqui, chegando a casa, eles iam brincar ou ver TV, eu fazia o jantar, o pai arrumava a loiça que estava na máquina e a seguir ao jantar íamos a banhos. Com a história dos TPC's, isto estava a tornar-se caótico, porque não sobrava tempo para nada e o banho já vinha numa altura em que as birras estavam no auge e eu mais que cansada, para além de se deitarem mais tarde.
Hoje cheguei a casa e dei logo banhos. A seguir bimbei a janta e antes das 20h estavam despachados e a cozinha arrumada. Rotina aprovada. 
O melhor de tudo é que o puto não trouxe trabalhos. Aleluia!

9 comentários:

  1. Bem mas estares despachada às 20h isso é optimo!!! quem me dera :) às vezes a essa hora ainda estou a trabalhar...snif snif

    ResponderEliminar
  2. Aqui fazemos o mesmo, quando estou no work, assim que chegamos logo a casa dou logo banho. Parece que ficamos com mais tempo. Mas como agora estou em casa até Dezembro, o banho é quando calha,não tem hora. E ele no dia seguinte não tem de se levantar cedo.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Aqui por casa é, coloca-se a bimba a trabalhar, dá-se banhos durante a bimba, janta-se e depois faz-se TPC... assim ela já relaxou e fá-los mais rápido!
    No entanto não é costume trazer TPC durante a semana, só ao fim de semana! O que nós achamos optimo! :D

    ResponderEliminar
  4. Novas rotinas é sempre um problema e não é só para eles. Boa sorte nesta fase de adaptação.

    ResponderEliminar
  5. Pois, com TPC's é tramado... vá lá que a "Bimba" sempre te dá uma ajuda!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. olha eu é sempre logo banho 1º que tudo. e às 21 ela está deitada. mas ainda não há trabalhos... quando houver nem sei porque apesar de ser apenas 1 eu tb sou apenas 1 e não tenho o marido para ajudar nunca. ou chega com ela a deitar-se ou bastante mais tarde. nem quero pensar nisso agora porque já me é dificil o suficiente dar-lhe banho fazer jantares preparar mochila e roupas dar-lhe comida, senão, não come, alimentar o cão, e tudo o resto tipo roupas para apanhar e estender, cozinha para limpar... é uma ginástica muito grande para conseguir ter tudo a postos das 18 às 21... é o que tenho!

    ResponderEliminar
  7. Ok... ontem chegámos a casa todos às 20.30 horas, jantámos sopa e fruta e foi um verdadeiro tormento conseguir que ele fizesse os TPC's, era tardíssimo e ele estava exausto...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |