1º dia

13 de setembro de 2010

Fomos os 3 levá-lo (sim, a irmã também lá foi espreitar).
Ontem à noite as dores de barriga voltaram a atacar, mas acabou por adormecer e a noite passou sem sobressaltos. De manhã, acordou bem, comeu, vesti-o e depois notei-o cabisbaixo.
Mal perguntei se estava bem, desabou. Chorou, falámos, tem medo de não saber as coisas, de não saber responder a alguma coisa que a professora pergunte, mas lá o descansei quanto a todas as suas dúvidas e medos e ele saiu mais tranquilo.
Chegados à escola, reviu os amigos do ano passado e senti-o mais descontraído e feliz, como se chorar o tivesse ajudado a exorcizar o mau estar.

2 comentários:

  1. para ele foi bom ter chorado e conversado, deitou para fora o que o preocupava e agora vai correr bem. eles acabam por se adaptar muito bem, uns demoram mais, outros menos, mas vai dar tudo certo. o Gabriel é um menino muito maduro e equilibrado e sensivel. está um crescido! beijinho nele!

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos para o Gabriel,ele vai gostar imenso desta nova fase da vida dele e com os pais amigos que tem...tudo se torna menos sofrível...muito menos!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |