Do calor

10 de agosto de 2010

Já aqui desabafei muitas vezes, que nestas alturas penso muito no quão bom seria poder proporcionar aos meus filhos férias de Verão à antiga. 3 meses de lanzeira...aproveitar o calor até o deitar pelos olhinhos. 
Como tal não passa de um desejo, hoje lá levámos o Gabriel à minha irmã (que felizmente está de licença de maternidade, em casa e pode socorrer-me este ano) e a Diana ao colégio (que, felizmente também, está aberto todo o ano). Com temperaturas de 39º, ontem pediram-nos que levássemos biquíni e toalha, para poderem dar banhos de mangueira à criançada. É o melhor que se arranja, filhota...e sei que te divertes, de certeza.

2 comentários:

  1. Como compreendo o bichinho dentro de ti.
    Eram férias e tanto!!!
    Acabou-se hoje em dia há pouca gente a usufruir desse bem precioso.
    A minha filhota Sofia vai ficar em casa comigo um tempo, mas em relação a praia estamos resignados por enquanto.

    beijo

    ResponderEliminar
  2. ainda quando estava de regresso para cima neste fim de semana vinha a pensar em como era feliz em miuda ao ter 3 meses de férias e que a minha filha, não sabia o que isso era :(

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |