Chateada

22 de junho de 2010

Ninguém se lembrou de avisar os pais que os meninos que vão para o 1º ano vão deixar de ter CAF (complemento de apoio à família), uma espécie de prolongamento de horário. Ou seja, havia a hipótese de o ter inscrito no ATL do centro, logo do outro lado da rua, em frente à escola, mas ninguém avisou que as inscrições decorriam no mês de Maio, que já terminou ao tempo.
Não sei como vou fazer se ele entrar na escola primária. É que as aulas começam às 9h e a essa hora já eu estou a entrar ao serviço em Lisboa. Fiz o choradinho, hoje, e ficaram lá com os nossos dados, mas terei de aguardar por Setembro.
Streeeeeeess!!!

4 comentários:

  1. Mas a pp escola não assegura o prolongamento, ou é assegurado por esse centro? Ainda assim, deve haver outras opções. O infantário onde os meus andam, não assegura o prolongamento de horário em nenhuma das escolas públicas da zona, in loco, mas tem ATL pp. Faço-me entender? É uma IPSS. Tenta ver se não haverá alguma na vossa zona q faça isso tb, por forma a assegurares vaga.

    ResponderEliminar
  2. a B vai mudar de escola, mas a dela nova continua a ter CAF

    ResponderEliminar
  3. Pois, Flores, a escola não tem ATL. Foi inaugurada em 2007 e desde então ainda ninguém se organizou para formar uma Ass. de Pais para se fazer o ATL. E mesmo que alguém o fizesse, não sei se a escola tem condições físicas para albergar uma coisas assim.
    O centro assegura, sim. O problema foi não terem informado os pais do período de inscrições. Agora já está com as vagas todas preenchidas e resta-me aguardar por um buraquinho, em Setembro.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |