Hoje tive reunião com a Educadora do Gabriel

16 de março de 2010

Ele é um menino condicional, traduzindo, só entra para o 1º ano se existirem vagas. Como tal, a Educadora teve que emitir um relatório sobre as competências dele e falar connosco, para saber se desejávamos que ele entrasse ou não, caso isso fosse possível.
Não posso deixar de me sentir profundamente orgulhosa do meu filho, ao ouvir as palavras da professora sobre ele. Cada uma de vocês terá coisas boas a ouvir sobre os seus, mas eu encho-me de alegria porque era do meu miúdo que ela falava.
"o vosso filho é um gentleman."  "sem dúvida que lhe dão uma excelente educação, porque isso vê-se no dia a dia"  "quer sempre aprender mais e é excelente com os colegas"  "o Gabriel é de uma sensibilidade social fora de série"
E é bem verdade que não seria preciso ela dizer estas coisas para eu saber, cá dentro, que ele é uma criança óptima, mas sabe sempre bem ouvir outra pessoa, que nem da família é, gabar o nosso cesto, ou não é?
Quanto ao futuro, resta-nos aguardar e prepararmo-nos para a realidade mais provável, que é a de ele ficar mais um ano na pré.

9 comentários:

  1. Boa sorte.

    Claro que é óptimo ouvir gabar o nosso cesto. É sempre mais especial do que quando é o cesto dos outros e somos nós mesmas a gabá-lo ;-)
    Mas o Gabriel é mesmo um bom menino e é bom ouvir-te falar dele e do que professora disse dele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que orgulho! Parabéns. E pensa que ele não vai ficar mais um ano na pré, mas sim, mais um ano na meninice. Beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Que bom, é tão bom quando alguém nos diz bem deles :) Parabéns a ele, mas também a vocês que o estão a ensinar tão bem:) Beijo

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao Gabriel que é um excelente menino, mas também a voçês que tem feito um bom trabalho :)

    A minha está na mesma situação que o teu, com a desvantagem que nem na pré entrou este ano, por isso para o ano será uma estreia porque as vagas no 1º ciclo muito dificilmente chegarão a ela.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Um ORGULHO sem dúvida Raquel, mas sinceramente, dos teus filhos não esperava outra coisa! Tu és uma excelente pessoa (e já te conheço há uns aninhos:)), és muito doce, e pelo que nós todas nos apercebemos uma ótima mãe!
    Por isso, só se pode esperar o melhor dos teus filhotes ;)
    Beijos amiga

    ResponderEliminar
  6. Sabe sempre bem, sim!

    Muitos parabéns para essa grande família :)

    ResponderEliminar
  7. ele é mesmo isso tudo, só espero que o meu joão aprenda com o primo a ser assim, um ser humano lindo.

    kiss***

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem, claro!

    Quando à entrada na primária, boa sorte! Não há nada a fazer senão esperar. Há vantagens em ambas as situações.

    :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |