A minha filha vai dar-me algumas dores de cabeça

27 de janeiro de 2010

Ontem, a educadora veio falar comigo. Disse-me que a Diana e outra menina tinham, por várias vezes, gozado com uma das suas melhores amigas, dizendo que cheirava mal e que era porca. Coisa que nem é verdade, mas deu-lhe para ser amiga da onça. Fiquei danada com ela. Ainda por cima, como já era algo repetido, a miúda já tinha chorado um par de vezes, em casa e a mãe já andava a dizer que queria falar com as mães em questão porque a filha andava numa tristeza só e não podia ser.
São coisas de crianças, e nesse sentido, ontem tivémos uma daquelas conversas de mãe e filha, antes de a deitar. Começou por negar tudo e vi que ficou desconfortável por perceber que eu sabia da história. Depois lá admitiu o "crime" e lá lhe dei uma ensaboadela. Sei que na altura em que eu lhe disse que não gostava de ter uma amiga que fizesse o que ela fez ela se abraçou a mim visívelmente arrependida...aguardemos as cenas dos próximos capítulos...Oh Dear...

1 comentário:

  1. Pois às vezes nem percebemos como é que os NOSSOS filhos criados com os NOSSOS valores fazem destas coisas...ficamos incrédulas!
    Mas isso é uma fase e passa!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |