Bimby

12 de janeiro de 2010

Dia 31 vamos ter uma demonstração cá em casa. Lá convenci o marido...mas...há sempre um mas...
Ele só concordou em comprar a maquineta se eu a rentabilizar de forma a conseguir pagar as mensalidades.
Vai daí e, com a ajuda preciosa da Bimby propus-me a regressar às encomendas de salgadinhos vegetarianos. Já tenho algumas amigas e familiares dispostas a fazer 1 encomenda por mês. :)
Yeah!! Quem quiser, já sabe, email ali ao lado. Logo porei detalhes sobre os produtos que ofereço e os preços. O que uma gaja não faz por uma Bimby ;)!

14 comentários:

  1. por falar em comida, comi um pedaço de carne que tinhas no frigo!
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu já há uns tempos que não te faço uma encomenda, mas não tarda mando-te um mail.
    Nós temos uma Bimby há já alguns anos e estamos muito satisfeitos. Utilizamos com frequência, se bem que no dia-a-dia é mais para fazer as sopas (é rápido, suja-se só a Bimby e não precisamos de andar sempre de olho se vem por fora).
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Ja vi uma em accao e é mesmo fantastica! :P venha a lista das delicias!!

    ResponderEliminar
  4. Boa :)) vais ver a maravilha que é!

    (e conta comigo para uma encomenda de vez em quando!)

    ResponderEliminar
  5. Assim é que é...
    Há sacrificios que valem a pena!!!!
    Ainda me estou a sacrificar e muito contente, vale a pena.
    Há 1 semana que não abro o fogão.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. por acaso é algo que não me atrai nada para te ser sincera... prefiro as minhas manualidades mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Eu até tenho vergonha e só me apetece bater-me. Dou-lhe tão pouco uso...mas não tenho culpa q a minha mãe me mande jantar quase todos os dias :))
    Aproveita bem a gaja :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu até queria uma, mas é tao cara pá!!

    ResponderEliminar
  9. Eu digo-te que não é bicho que me tente, ainda... Força aí! Se estivesses mais perte comprava-te umas quantas tartes!

    ResponderEliminar
  10. Qualquer dia também entro nessa, ainda não deu, os malvados dos € não chegam para tudo ;P

    ResponderEliminar
  11. Olha à um ano que falo nisso ao meu gajo...quem sabe depois do Rodrigo nascer... Boa sorte.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |