Miúda sem fazer cocó há 1 dia e meio

18 de maio de 2009

Desde de manhã que começou a queixar-se de dores de barriga (intestinos). Foi duas vezes à casa de banho e nada. Este comportamento prolongou-se durante o dia na escola. Apesar de tudo, comeu e dormiu sem precalços.
Fiz-lhe sopa de feijão verde para o jantar e ainda depenicou numa fatia de pizza. Nada de cocó. Depois de comer ficou aninhada em mim o tempo todo, o que não é normal.
Há meia hora, mesmo na altura em que o pai se preparava para lhe ir dar banho, vomitou. Não me pareceu ter ficado mal disposta, antes pelo contrário, ficou aliviada.
Agora a dúvida. Será que é alguma virose maluca, ou será que vomitou apenas por ter os intestinos cheios?
[melhor de tudo, é que de todos os sítios possíveis e imaginários em que podia ter vomitado foi no melhor de todos. corredor, território neutro, sem tapetes nem móveis...]

4 comentários:

  1. Oh pá tadinha, mesmo doentinha não gosta de dar trabalho ;)
    Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. A minha às vezes tb anda assim e claro queixa-se com dores de barriga, costumo dar-lhe um kiwi (cistuma ser tiro e queda) ou um iogurte activia.

    Beijinhos e as melhoras:)

    ResponderEliminar
  3. Tadinha! Se calhar foi mesmo por ter os instestinos cheios.
    O kiwi de manhã é uma boa ideia...
    As melhoras!
    *******

    ResponderEliminar
  4. Deve estar incomodada por causa da barriguita! Eu sofri imenso com a Monica, ela era tão presa dos intestinos... Espero que ela resolva o "assunto" rapido e sem dores...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |