Correu de forma muito pacífica

12 de maio de 2009

Eles gostaram, apesar de o Gabriel ter tido medo do mini cão que a C. tem. O pobrezito, que não faz mal a uma mosca teve de ficar fechado na cozinha o tempo todo.
Portaram-se muito bem, palavras da C. .
Eu ainda brinquei com ela, perguntando-lhe se ia ter de pagar horas extras... :)
É uma querida e a Diana pôs-se logo a falar em voltar. Uma espaçosa, esta minha filha.

2 comentários:

  1. É importante para os nossos corações de mãe-galinha deixá-los ir assim um bocadinho de vez em quando... E se eles adoraram, ainda melhor!
    ********

    ResponderEliminar
  2. fixe! sim, eu sou bem pior que tu em muita coisa, ainda não tinha dado para perceber??? dou espaço para ela crescer, mas por vezes, tenho noção que protejo demais, dai ela ser mais tímida, mais medrosa, o que não lhe faz nada bem, mas pronto, tendemos sempre a adoptar o modelo de educação dos nossos pais, e a mim, sempre me protegeram muito... a ela, faço exactamente o mesmo... tento libertar-me em algumas situações, mas a verdade é que nem ela reage bem e acabo por recuar... ela é toda mt mãe, e nem sou eu que não deixo, é mesmo ela que não me quer largar, que não aceita ficar com outras pessoas... e a mim, acaba por me dar um jeitão, porque também não me agrada, é mais isto... um misto do eu não gostar e dela também não querer colaborar, então, vai dai que não insisto. a Di é mt fofa, eu adorei conhecê-la, é uma criança cativante porque é mt simpática. tenho a certeza que iria adorar o gabriel também, mas sei que ele é mais tipo Joana, necessita de tempo... de conquistar o seu espaço e a pessoa que tem à frente. na 1ª abordagem ela é muito mais expansiva e acaba por sobresair mais, mas os mais tímidos também têm os seus encantos e o gabriel, acabou por também dar um passo em frente com a conquista de hoje!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |