Faz hoje 1 ano

1 de abril de 2009

Que comecei a trabalhar na empresa onde estou. Felizmente, depois de ter sabido que ia ficar desempregada, só fiquei uma semana em casa.
Comecei há um ano, no dia das mentiras, mas a verdade é que cá continuo.
Gosto do meu trabalho e, mais importante que tudo, não só tenho duas colegas, como ganhei duas amigas.
Dizem que as mulheres são umas cobras venenosas umas para as outras, mas nem sempre é verdade.

10 comentários:

  1. Estás feliz e isso é o mais importante.

    Bjs,

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estas feliz com o ambiente de trabalho, que isso tb é importante!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. sempre achei que isso das mulheres serem umas cobras venenosas era uma grande treta. tenho boas amigas e já conheci mulheres fantásticas.

    fico muito contente que tenhas coquistado o teu lugar no mundo do trabalho e que estejas feliz!

    um bj

    ResponderEliminar
  4. e estas contente ainda bem, mas nem todo o sitio trabalhar com mulheres é pera doce.....~

    Bjokas e parabens pelo 1 ano.

    ResponderEliminar
  5. Olha, só o facto de haver bom ambiente já é fantástico. mesmo q tenha uns chefes/patrões mauzinhos, ter bons colegas, q se apoiam, é óptimo. Espero q continue sempre assim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que bom,
    Eu prefiro trabalhar com homens do que com mulheres, mas no meio de muitas mulheres encontramos sempre uma ou duas que acabamos por fazer amizade e conviver mesmo fora do trabalho, e isso é muito bom!
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  7. eu sinto-me feliz por ti linda. Por estares a gostar do que fazes essencialmente... isso é muito importante... como eu não gosto do que faço, posso dizer-te que trabalhares em algo apenas para teres um ordenado no fim do mês que é um sacrifício daqueles... suplício mesmo, para além de que o sentimento de frustração começa a crescer muito e adominar-te. ainda bem que estás feliz! dá valor a isso, eu adorava gostar do que faço profissionalmente! quanto a mulheres no trabalho, algumas são mesmo víboras, mas penso que se nota mais em empresas grandes em que o pessoal se começa a atropelar uns aos outros para subir e ganhar mais dinheiro. Eu na empresa em que trabalho também fiz amigas muito amigas e esse é um dos alentos que tenho cá dentro porque quem não trabalha aqui não entende o que nós sofremos e os problemas diários que temos. entre nós acabamos por nos confortar e até por nos rirmos de coisas que não têm piada nenhuma de tão perigosas que são, mas que se chorarmos, então já nem nos levantamos da cama para vir trabalhar... é assim... agarra bem esta oportunidade que te surgiu. se estás feliz com o trabalho em si e se gostas das tuas companhias, força amiga... sempre em frente, com o pé direito! gosto muito de ti!

    ResponderEliminar
  8. :) Felizmente. Óbvio que essa imagem que se dissemina tem a sua razão de ser, mas há muitas excepções.

    Luz

    ResponderEliminar
  9. E vivam as excepções! :)
    Para quê causar zangas se juntas somos bem melhores. Fico mto contente por ti, acredita, depois de sempre te acompanhar. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |