Estou melhor, obrigado!

29 de abril de 2009

Não a 100%...mas melhor.
A balança já marca abaixo dos 60Kg...há sempre algo de positivo nestas indisposições.
Brincadeiras à parte, ainda não consigo pensar em comida. Há que aproveitar esta onda para dizer ao meu estômago que a medida certa para se sentir cheio é inferior à que vinha pondo em prática.
As waffers de chocolate vão ter de ficar só para os miúdos.
Dizem que com a idade ficamos mais gulosos, o que no meu caso se comprova. Ontem ia no comboio, a observar uma moça, com um ar muito fresco e saudável, com tudo no sítio, a retirar pedaços de manga de um mini tupperware. Porque é que eu não me sinto satisfeita com frutinha e iogurtinhos?? Porquê?
Croissants ou scones, isso sim...um belo lanche. Mas estou a chegar aos 30...e estas gordurinhas já não me abandonam quando eu quero, como antes. Tenho que me fazer uma mulher antes que seja tarde demais. :)
(ó p'ra mim a sonhar alto!)

8 comentários:

  1. Lá isso é verdade
    Depois dos 30 já não emagrecemos como dantes..é demais!
    Beijinhos e as melhoras
    Carla

    ResponderEliminar
  2. lollllllllll...olha es tu e eu.....um belo iogurte é que era....mas nao chega nao e??

    bj

    ResponderEliminar
  3. frutinha...tá bem tá...comam elas! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pois é... eu também queria tanto perder peso ahhhhhhhhhh!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. :) não pude deixar de riri com isto!! são 11h30 da manhã e eu acabei de comer o meu tupperware de manga :) e estavam bons os bocadinhos! bem docinhos! porque é que não segues a dica que desde o início te dou? quando a fruta ou os iogurtes não chegam, come pãozinho com manteiga ou doce light... tem mt menos calorias do que um bolo miga... se fores a um nutricionista, vais ver que será o que te aconselham :) eu adoro e comigo resulta!

    ResponderEliminar
  6. esqueci-me... e reservas sempre o fim de semana para poderes comer uns doces, mas com conta, peso e medida, senão, estragas o esforço feito durante a semana. não precisas de cortar radicalmente com tudo vês!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que já estás melhor!
    Realmente os 30 dão-nos uma visão desgraçada de como vai ser a partir daí com o nosso corpo...
    Quem me dera que a frutinha e o iogurte também me chegassem, mas estou contigo...crepes, scones, waffers, chocolate... e o ponteiro da balança sempre a subir! Socorro!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |