4 anos e 4 meses ou Pregar aos peixinhos

3 de abril de 2009

Começo a duvidar seriamente da minha capacidade de intimidação nos responsos que lhe dou.
Posso pedir-lhe 10 vezes a mesma coisa, que ele só ouve à 11ª vez e apenas se eu levantar a voz, caso contrário posso continuar que ele não está nem aí.
Ontem, depois de uma ida ao forum almada, na qual se portaram péssimamente mal, neguei-lhes os ovos de chocolate que lhes tinha prometido, explicando o porquê. A irmã chorava baba e ranho, com o drama do costume, ele, impávido e sereno.
Depois de um ralhete tempestuoso e teatral da minha parte, em que me esmerei nas espressões de desagrado, no final, o único comentário que se lhe aprouve fazer, com um ar muito pacífico, foi:
- mãe, sabes onde está o meu homem-aranha???

6 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |