1 Década

3 de abril de 2009

O meu mano faz 10 anos...e eu recordo o momento em que o fui ver ao hospital. A minha mãe na maca, ainda no corredor, porque a noite tinha sido fértil em nascimentos e ainda não tinham camas vagas...
Ali estava eu, a fazer quase 20 anos, com o meu (filho)-irmão de horas no colo.
Lembro-me que se engasgou pouco depois e tiraram-mo, à pressa, para o aspirarem.
Hoje, quando lhe liguei de manhã, falou, falou, falou...10 anos, ainda muito infantis, muita energia e inocência. Pode ser muito reguila, preguiçoso e às vezes mal educado, mas não tem maldade no coração como às vezes vejo em muitos miúdos da idade dele.
Parabéns!!

7 comentários:

  1. Parabéns! Que giro! O teu mano é da idade da minha filha!

    Um grande beijinho para ele neste dia tão especial!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ao teu mano, desejo-lhe um dia muito especial e que venham muitas décadas cheias de tudo o que ele mais desejar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabens ao mano.....a minha mana tb faz 10 anos em setembro....:)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!

    (é só carneiros valha-me deus!!)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos 10 anos do teu mano, é da idade do meu enteado :))
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |