Missing pieces

9 de março de 2009

Hoje fazem-me falta as mãos dele. Estou cansada. Cheguei a casa já eram 19h (saí às 17:30).
Ela implorou colo na recta final do caminho para casa, que por sinal é uma subida. Tive que negar. Jamais, mesmo no meu estado normal, conseguiria pegar numa miúda de 15 Kg, numa subida, com a minha mochila às costas e outros dois sacos na mão, quanto mais com o pescoço arruinado, como hoje.
Hoje fazem-me falta as mãos dele. Que despejam o lixo, arrumam a loiça na máquina e varrem o chão da cozinha após o jantar. Hoje fazem-me falta as mãos que dão banho aos nossos filhos.
Ao mesmo tempo, sei que estes intervalos nos fazem dar valor a quem está sempre ali ao nosso lado, que nos fazem relembrar porque nos amamos e quanto...
Mas hoje fazem-me falta as mãos dele e aos miúdos também.

12 comentários:

  1. sabes que invejo - admiro - essas mãos que ajudam. que amam. admiro o conceito de família.

    [e gosto mesmo muito da vossa família]

    ResponderEliminar
  2. Pois... fazem muita falta mesmo! Especialmente estando tu assim... mas já não dura há muitos dias esse torcicolo? As melhoras!
    ********

    ResponderEliminar
  3. Acredito! Já faria muita falta mesmo se estivesses bem, assim mal do pescoço ainda fará mais certamente!
    Um beijinho grande e as tuas melhoras!
    PS - Então a Diana gosta muito da "Mónica"? Que bom, fico feliz!

    ResponderEliminar
  4. hum, acho que deverias ir ao médico ver esse pescoço, não achas. São muitos dias assim.

    Pois, é nestes momentos que damos valor realmente ao que temos sempre presente...

    JOcas

    Quarta feira é já ali.

    ResponderEliminar
  5. é verdade mesmo amiga... eles fazem-nos muita falta... eu já há quase 15 dias que não sei o que é a ajuda dele, mas só tenho uma e a coisa torna-se mais simples... mas mesmo assim, é dificil... faço ideia com dois!

    ResponderEliminar
  6. O João viaja frequentemente e por isso sei o que é estar sozinha, embora apenas com um. Quando não viaja, chega muitas vezes tarde e cansado. Mas quando pode, partilha muitas tarefas comigo.

    Fazem muita falta sim. E as saudades?

    bj ... o tempo vôa

    ResponderEliminar
  7. Por mais que tu tenhas 300 mãos... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Fazem mesmo falta... eu quando fico sem o meu sinto falta, também, do quentinho para dormir...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Já falta pouco.
    Na 4ª feira chega o teu e parte o meu :(
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  10. Sabes que te admiro imenso, por seres tão compreensiva.
    Ele faz muita falta sim. Beijinhos e que 4ª chegue rápido.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |