Ainda do torcicolo

8 de março de 2009

Não é daqueles que nos impedem de virar a cabeça para um ou para o outro lado. Sinto o pescoço preso e tenho a cabeça ligeiramente flectida para a frente, como se não a conseguisse endireitar.
Isto afecta imenso os movimentos que exigem impulsão. Ao levantar-me do sofá, como uma idosa, maldisse a minha sorte, soltando um ai e fazendo piadas sobre parecer uma velha.
O Gabriel apressou-se a rematar:
- Não pareces nada uma velha!! Pareces com cara de nova! Só quando morreres é que pareces uma velha!
Meu rico filho...

7 comentários:

  1. Não era melhor ires ver um fisioterapeuta, ou lá quem é que trata dessas coisas em Portugal? Aqui já lá tinhas ido e resolvido o problema.

    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Tenta ir a um quiropratico. acho que te resolvem o problema.

    bj e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. LOL...tem cada saída!

    Já experimentaste tomar um relaxante muscular tipo o Adalgur N, a mim ajudou-me bastante.

    Melhoras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E isto vai melhor?
    Se não, as melhoras... rápidas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |