Há dias em que andam endiabrados

29 de março de 2009

É só asneirada atrás de asneirada.
Eu estou francamente chata, admito. Tudo me irrita nesta altura do mês, mais ainda quando, no dia em que me roubaram uma hora ao sono, eu os ter aguentado até às 23h acordados para ver se me deixavam dormir de manhã e, as criaturas despertam às 8h (que, se não tivesse mudado a hora, significariam 7 da manhã).
Portanto, quando ambos os factores (a tendência para asneirar, deles, e o meu mau humor) se conjugam, acontecem manhãs como as de hoje. Levaram umas duas palmadas, cada um. Desde deitarem-se no chão da sala, com o tapete (limpíssimo[not]) a fazer de cobertor, irem para a rua, porque eu sou uma mãe fixolas, mas depois ela ter terra por tudo quanto era lado (de tal modo que quando se assoou o lenço ficou preto como o carvão) e terem esburacado o canteiro todo para enterrar pedrinhas, o rol de ideias que tiveram para me atazanar foi ilimitado.
Acreditem ou não, eu consegui ralhar que nem uma alucinada, fazer o almoço e tirar fotografias aparentemente normais e felizes, all at the same time.
a cereja no topo do bolo foi dar-me conta que os ténis que lhe comprei há uma semana estão num estado latismavel, completamente esfolados, porque o senhor decidiu andar a trepar e descer muros.

7 comentários:

  1. depois passa-lhes! a minha anda outra vez tão calminha... são mesmo dias mais agitados... mas o nosso humor, não tenhas dúvidas que tb influencia... quando estamos mais chatas e mais picuinhas, eles ficam pior...

    ResponderEliminar
  2. "Acreditem ou não, eu consegui ralhar que nem uma alucinada, fazer o almoço e tirar fotografias aparentemente normais e felizes, all at the same time"

    quanto mais te leio, mais sinto o quanto somos parecidas em certas coisas :)

    e estão tão giras as fotos!

    ResponderEliminar
  3. nem me digas nada....este fds foi assim....

    tou exausta.

    bjoka

    ResponderEliminar
  4. Não me digas!... lol!!! Entendo-te tão bem.

    ResponderEliminar
  5. Se te contasse o meu Domingo... HUMPFF!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |