Cinema em casa

23 de março de 2009

Gostei. Muito bonito. Algumas cenas são bastante pesadas (ou somos nós que não fazemos ideia do que há para além da nossa bolha). Sustemos a respiração à espera que tudo termine bem. Termina, mas não para todos. A vida é cruel e o filme retrata bem a realidade das favelas na Índia (sim, não é só no Brasil), o submundo de quem ganha com a desgraça alheia. No fim vence o amor e, para mim, é o mais importante para não ficar desconsolada. :)

10 comentários:

  1. Tb gostei muito..É a realidade de Bombain,nós é que não estamos habituados
    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. nda nao vi mas tenho de o ver....

    ResponderEliminar
  3. Tá giro, nós também vimos esse filme ontem! Eu também gostei muito!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. É lindo, não é? Já o vi há um mês e ainda não parei de pensar nele e naquela realidade sofrida, naqueles tons de terra e de fogo, naquelas crianças maravilhosas. Fiquei com o coração apertado ao ver o que sofrem muitos daqueles meninos e a testemunhar, por cá, que as nossas crianças fazem birras por mais um brinquedo, por mais um jogo de playstation, por mais qualquer coisa. É um enorme murro no estômago. Beijinhos. (Muito, muito obrigada pelo carinho)

    ResponderEliminar
  5. Tb já vi e tb adorei!

    Mas deixa-nos a pensar...o que realmente me aflige são os miudos, na miseria em que vivem e como têm que crescer antes de tempo!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |