24 de março de 2009

Dos tampões (com aplicador) do Pingo Doce.

8 comentários:

  1. bah n me dou nada bem com eles, so mesmo os da tampax .. Uma vez comprei-os, tend em conta a diferenç de euro, mas em mim não dá :(

    ResponderEliminar
  2. eu tb nao me dou nada bem com tampoes com aplicador.....

    prefiro os antigos...os normais...

    ResponderEliminar
  3. Também eu sou fã e dos pensos também ( sim eu tenho de usar as duas coisas) Poupa-se imenso nessas merditas.

    ResponderEliminar
  4. Ah é? fixe! sempre são mais baratos que os "de marca".
    Obrigado pela dica :D

    ResponderEliminar
  5. Hum, acho que vou experimentar, que eu é mais OB.

    ResponderEliminar
  6. com esta idade e nos tempos que correm, acreditas que não uso tampões??? devo ser caso único... raridade em pessoa... não me dou... acho que é psicológico, mas a verdade é que não consigo usar...

    ResponderEliminar
  7. Fã? LOL. Na verdade, é mesmo uma obrigação o que quer que seja à volta desse assunto feminino. Eu percebi, achei piada, pronto,

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |