Toda torta

27 de fevereiro de 2009

Passei a semana toda com enxaquecas. Enfrasquei-me à grande em Ben U Rons 1000 e Brufens 600. O Ben U Ron devia existir em xarope, também para adultos.
Fiquei com um comprimido entalado nos garganetes e pensei que ia morrer. Aquilo é gigantesco e não escorrega pelo estreito nem à lei da bala. Ou então sou eu que sou mesmo afectada das ideias e nunca consigo pô-lo em posição favorável ao deslize.
Hoje, porque um mal nunca vem só, estou com o pescoço avariado.
Só me consigo lembrar da árvore dos Patafúrdios...
-ó sorte malvada, que vida desgraçada, Ai-Ai-Ai-Ai-ai-ai-ai-ai!!

4 comentários:

  1. O que eu me tenho lembrado da árvore dos Patafúrdios. Mas estava convencida que era estapafúrdios, por isso não conseguia encontrar.

    Que pena estares assim. Espero que melhores depressa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Enxaquecas?!! Uma sugestão dafalgan 1g!!! Vais ver que resulta ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tb sofro do mesmo e quando ando assim nada resulta.
    Piora quando o periodo está para ararecer...
    As melhoras

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, esses comprimidos são mesmo uma grande seca! Mas o importante é que, pelo menos, te aliviem as dores. As melhoras!

    Beijosss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |