Parque escolhido

27 de fevereiro de 2009

Vamos ver se corresponde às expectativas.

adenda: existem muitas razões para irmos acampar.
1º porque gostamos e já o fizémos só os dois, antes dos putos existirem; 2º porque não temos finanças para passar 1 semana num hotel; 3º porque eles podem andar ao ar livre, é divertido e relaxante; 4º porque para descansarmos e passarmos bons momentos em família não precisamos de luxos; 5º porque sim.
Acho que é mesmo uma questão de mentalidade.
Não digo que não gosto de ir para um hotel, mas como em tudo, consigo ser feliz com o que tenho e com o que posso ter...

Vai do feitio de cada um. Eu gosto da natureza e férias de Verão não combinam com prédios ou hotéis com blocos e blocos de apartamentos.
Sou turista de pé descalço, mesmo.
:)

11 comentários:

  1. dei uma cuscadela e pareceu-me bem jeitosinho o parque. espero que sejam umas férias excelentes! como te disse, campismo não combina comigo, sou mais menina de hotel :) de qualquer modo, já passei muitas férias em parques de campismo, mas nunca em tenda, sempre em bungalows (e mesmo assim não gostei), pros lados de Sesimbra, Meco e também ilha de Tavira e armona que a Rita te fala em baixo. São zonas que achei muito bonitas, eu só não gostei mesmo foi da questão do acampar... não gosto de ter de usar os balneários e de ter de sair de "casa" para ir à casa de banho e da bicharada que anda sempre pelos parques (aranhas, mosquitos, etc...)... isso para mim é o pior de tudo, sou muito esquisitinha a esse nivel... beta, pipi! vá!!!! podes chamar!!! :) eh, eh!!! olha, e isso será para quando? nós aqui na empresa também já andamos a pensar em férias. temos de as marcar até dia 15/03/2009.
    beijocas grandes e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  2. parece muito fixe!
    eu também já acampei vários anos quando era solteira e por mim nunca mais na vida repetia tal coisa... mas tenho a certeza que o filhote um dia vai querer experimentar...

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu já fui "cuscar" e achei tão giro que mandei ao Rui para ele ver! E estamos a pensar seriamente em ir lá nos feriados de Junho.
    Eu nunca acampei e até há pouco tempo achava que não fazia o meu estilo, mas acho que seria uma aventura gira para os miúdos!
    Como não temos tenda, e como não sabemos se vamos gostar, em principio vamos experimentar os bungalows. Achas que devemos reservar com antecedência?

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Já fui espreitar e parece ter bom aspecto... gostei da piscina!

    Cada um sabe de si sem dúvida. Compreendo o teu ponto de vista mas apesar de ter feito muito campismo quando era criança tornei-me bastante comodista no que toca a férias agora.

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  5. tens muita sorte em gostar, eu também preferia gostar mas não consigo...
    eu também não tenho finanças pa 1 semana num hotel, das duas uma, ou vou á pala dos meus pais ou vou pás casas da gnr (como vou sempre quando me vês em almada)...
    axo que tive azar em ter sempre os wc's longe de mim no campismo e fiquei traumatizada, ah e centopeias também lol...

    ResponderEliminar
  6. Mmm, não tens nada que te justificar. Eu, como outras das meninas que te lêem, sou menina de cidade, mas tenho intenção de levar a minha a acampar quando ela crescer mais. Faz-lhes bem. Mas de qualquer modo não tens mesmo de explicar porque é que gostas/queres fazer isto. E acho que tens razão, os teus míudos vão gostar imenso e o parque parece ser muito giro. Não vás é na Páscoa, que é para eu te ver e para tu conheceres a Anna ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não sei se conheces a zona... é uma zona maravilhosa!!!
    Eu adoro o litoral alentejano!! No ano passado andei por ai também... fiquei na zambujeira!!!
    Beijocas e votos de boas férias!!!

    ResponderEliminar
  8. o importante é vocês gostarem querida e terem umas férias excelentes. se fossemos todos iguais em gostos, este mundo não teria piadinha nenhuma :) o que a mim me causa espécie no campismo é mesmo como te disse a questão dos balneários e os bichos. nem sequer precisavas de evocar as tuas razões de escolha... espero que não tenhas levado a mal o eu ter dito que não gostava, disse-o como to teria dito pessoalmente, é algo que todas as minhas amigas sabem sobre mim, e quando comentei aqui, foi sem maldade ok? agora que vi a tua adenda fiquei com receio que não tivesses gostado do meu comentário... mas escrevi, como se tivesse a falar contigo, ou seja, foi na boa, como uma troca de ideias e gostos...

    ResponderEliminar
  9. Desde que me lembro de ser gente que passo férias em campismo.
    A minha mãe era miuda e faziam campismo selvagem :)
    Confesso que agora só faço campismo em relouts...uma pessoa habitua-se, mas para os miúdos o campismo é do melhor que há!
    Eu costumo ir para o CCl de Ferragudo, Portimão.
    Há piscina, restaurante, bar, supermercado e há ainda a possibilidade de se alugarem relouts e fica a 10min da praia...muito bom :)
    Fica mais uma sugestão :)

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro acampar!
    O Gabriel estreou-se já faz no Verão 2 anos. Correu mais ou menos. O ano passado repetimos e adorou! Desde o Verão que pergunta quando vamos outra vez!
    :)

    ResponderEliminar
  11. Oi rakel
    sou fã, adoro campismo... de pé descalso ou não, não interesssa o importante é desfrutar da familia e do ar livre. Já fazia campismo em solteira, agora fazemos com o pequeno e ele adora :)
    vai ser fantástico, aproveitem
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |