She's so, so cute...

22 de fevereiro de 2009

Mas eu sou suspeita para falar...

13 comentários:

  1. Ai é, é, eu também posso dizer! ;-)

    Linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :D Mae babada!

    But she's cute, all right!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto particularmente da última, o olhar de safada! Ui!

    Dá-lhe 2 beijos por mim

    ResponderEliminar
  4. Ela não é cute, ela é o máximo!
    Adorei rever-vos e estar convosco!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. ela é giríssima e ao vivo então, é que nem se fala. encantei-me com ela. e é tão simpática, extrovertida... nunca me tinha visto, mas era como se me conhcesse faz meses :) correu para mim no corredor, e abraçou-me (quando o teu marido vinha com ela da casa de banho, ele contou-te?) fiquei babada :) e depois, não tem vergonha nenhuma, falou comigo lindamente, portou-se lindamente, comeu que foi uma delícia só de olhar (quem me dera que a minha assim fosse) e no final "quero dar um beijinho à Joaninha"! doçura mais doce! FOFA, FOFA! adorei conhecê-la! o Gabriel é muito tímido! mas é lindo e como eu sempre disse, tem uns olhos muito expressivos. são muito queridos os teus filhotes. só vos peço desculpa por não ter conseguido prestar mais atenção a todos, mas com tanta gente é complicado e com miudos há que estar sempre alerta e estava com receio que se magoasse... depois, como era dia de anos, havia a máquina fotográfica, tb a de filmar e pronto... a atenção fica muito repartidinha... espero que tenham gostado. foi simples, mas com muito gosto! beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. ah e esqueci-me de dizer, mas adorei aquela entrada triunfal da tua filha de mão dada com a Luna, opá que giras! é que toda a gente comentou que eram mesmo fofas as pequenas! :)

    ResponderEliminar
  7. È maravilhosa, gira e lindaaaaa!!!

    Baba-te, vá!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |