Desfile das escolas

20 de fevereiro de 2009

Ouvi-lhe a cantilena e vi a coreografia toda a semana.
Sabia tudo de cor.
Hoje lá foi de autocarro, com todos os colegas.
- mãe, para lá fui à janela, mas para cá já veio outro menino...
- perguntei muitas vezes à T. onde estava o pai... (glup...morri aqui)

O pai foi assistir, o ano passado. Ele não se quis convencer que este ano ninguém iria.
Diz que não chorou, mas vi-lhe aquela tristeza no olhar, enquanto nos contava, própria de uma desilusão.

As avós ainda lá estiveram, mas como eles foram a segunda escola a actuar, quando lá chegaram já eles estavam dentro do BUS prontos para arrancar...

Caramba...tadito do meu filhote!

7 comentários:

  1. :-( Para o ano será diferente!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. as crianças realmente são mt sensiveis... deve ter mesmo sentido a vossa falta :( beijinho quase quase lá :) não te esqueças das meias antiderrapantes pros putos poderem pular no insuflável!

    ResponderEliminar
  3. Para o ano, tenta tirar a tarde... ele vai gostar.

    Tadinho, partiu o coração...

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Oh!!!!!!
    Deve ter se sentido um pouco triste mas com aquela animação toda acabou por se divertir.
    Para o ano fazem de outra maneira...
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Claro que no meio de tanta agitação o teu filhote não te disse que eu o vi (pois não se lembra de mim) e que perguntei pela Diana e que mandei beijinhos para todos. Apesar de não saber quem eu era, disse-me olá e sorriu!Eu vi-o porque também lá estava com a minha escola e parámos todos juntos para formar o grupo para seguirmos para a nossa escola que é mesmo ali o lado de onde foi o desfile e eles iam para o autocarro. Pelo menos não foi cansativo, eu nunca tinha participado num desfile tão rápido! Na minha opinião ficou a faltar só mais originalidade nas fatiotas, mas enfim, para o ano há mais! Beijinhos, Marisa.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |