Fase negra

17 de fevereiro de 2009

Isto anda aqui um enguiço que só visto...
A Diana vomitou na escola, pouco depois de acordar da sesta. Como estava sentada não escapou nada...foi ténis e tudo.
Esta é, sem dúvida, a parte pior de estar a trabalhar. E para mim, tendo os 3 anos em que estive em casa para comparar, ainda mais difícil se torna.
Há aquele sentido de dever para com a empresa, as chefias, o não querer sobrecarregar as colegas, e do outro lado o sentimento de culpa enorme por não poder acudir aos nossos filhos da forma que desejamos.
Para acrescer a isto, mesmo sem intenção maliciosa, há as deixas de quem cuida dela:
- a Diana vomitou, veja lá, isto é muito contagioso...
Como que querendo dizer...amanhã veja se não a traz...e a malta a fazer malabarismos mentais, por não ter ninguém que possa acudir-nos para tapar buracos nestas alturas.
O pai lá ficará amanhã, mesmo sabendo que está atulhado de serviço, porque eu já faltei ontem e seria muito mau faltar novamente na mesmo semana.
:(

10 comentários:

  1. Ainda não sei dar valor ao teu sufoco mas acredito que não deva ser fácil, as melhoras de todos os males amiga**************

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo! É um tormento! Eu e o Rui tentamos fazer mil e um malabarismos... mesmo assim, este ano perdi o direito a 3 dias de férias extra por ter faltado "tantas" vezes! :-(

    Beijocas e as melhoras dos garotos!

    ResponderEliminar
  3. opá que gaita...Di, melhora depressa sim linda? ando tão saturada de doenças... e o Gabriel, pelo menos melhorou?

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao template, acho que mais ninguém se queixa e eu consigo vê-lo. não sei que se passa...

    ResponderEliminar
  5. Coitadinha da Diana! Não está fácil! E para os papás també não. As melhoras da pequenina e o desejo de um maior desafogo físico e mental!!! Beijo grande.

    ResponderEliminar
  6. As melhoras e que esta fase passa rapidamente!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Sim, é mesmo uma aflição..
    O que eu detesto ( eu entendo mas..) é a cara das educadoras: Veja lá , ela não está bem...
    Como se quisesse mesmo dizer: Amanhã é melhor ela não vir..
    Quando elas melhorar como por milagre de um dia para outro e levo-as, fazem aquela cara: Ela está melhor? Não fez febre em casa? Não vomitou??
    E em relação ao trabalho é sempre um problema. O nosso coração a pender para um lado e o dever para o outro

    bjos e as melhoras á tua Di
    Carla

    ResponderEliminar
  8. malabarismos dificeis de se fazerem. eu faltar para te acudir só meio dia...
    as melhoras dela

    bjs***

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo... é horrível não nos podermos desdobrar :(
    Beijocas e rápidas melhoras

    ResponderEliminar
  10. Ai amiga..podes crer, quando eles ficam assim e nos temos que ficar com eles e no trabalho nem sempre entendem!
    As melhoras da Di!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |