Conversas ou Teimosinha que eu sei lá...

8 de fevereiro de 2009

(acabada de acordar da sesta)
- Vamos calçar as pantufas, está bem?
Corre para o meu quarto e agarra nas pantufas antes que eu chegue.
- Pego numa delas e começo a calçar-lhe um pé. Ela tenta, a todo o custo, calçar o outro.
- Dá cá à mamã, que a pantufa é molinha e tu não consegues.
- Ah consigo, consigo!!! Eu já sou mais g'ande!

claro que acabou por desistir e pedir ajuda, mas tem de ser ela a pedir, depois de dar o seu melhor para ser bem sucedida...

5 comentários:

  1. Acho que sim...primeiro tentar depois pedir ajuda...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales... o meu teimoso é assim também. E se eu o calço ele descalça-se para ser ele a calçar... por vezes, quando são sapatos mais simples, até consegue. Quando são mais complicados tem que tentar até à exaustão até desistir e dizer: "não conxigo, mãe. (a)Juda!"

    Beijocas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |