...

8 de fevereiro de 2009

Descubro que estou muito mal preparada para estes imprevistos. Lá desencantei um isqueiro e andei às apalpadelas à procura das (pouquísimas) velas que costumo ter para enfeitar a sala no Natal. Encontrei 3. Pus duas na sala e uma na cozinha. Eles ficaram meio apardalados.
E o DVD, mãe?
As máquinas desligaram-se de repente, o pc idem, o microondas, onde eu descongelava a carne para o jantar também "morreu".
Só pensava em como era possível os nossos avós viverem assim. Pior ainda, pensar que ainda existem pessoas em certas partes do nosso país que, em pleno século XXI, ainda não têm electricidade.
O que vale durou apenas meia hora...

4 comentários:

  1. lololo, já nos aconteceu o mesmo, e eles tb questionaram, lolo.

    JOcas

    ResponderEliminar
  2. É uma chatice, eu penso logo nas coisas do frigorífico, se é um corte daqueles maiores :( (mas sou sincera, prefiro que falte a luz à água)

    ResponderEliminar
  3. eu sou como a Mónica, antes a luz que a água... infelizmente na minha zona, a água falta muitas vezes e é horrivel (por causa das obras e da construção dos prédios novos)... tenho sempre de reserva 8 garrafões de 5 litros cada para as eventualidades... é que sem água, é mesmo mt mau :(

    ResponderEliminar
  4. É verdade...
    Eu tenho uma lanterna lá á mão mas é dificil vivermos sem luz.
    A minha luz falta muita vez porque o quadro está sempre a disparar. Ao inicio ficavam aflitas agora já acham piada de ficarem ás escuras.
    tenho que aumentar os kws do quadro, basta ter uma máquina a trabalhar, com o microondas a torradeira é suficiente para disparar
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |