Sisters

12 de janeiro de 2009

Gosto de ter uma irmã

Assisto, com alegria, ao crescimento da amizade delas.

Como não posso ir ao terceiro filho, sei que ela não terá uma irmã, como eu tenho o privilégio de ter.

Mas pensando melhor, ela até tem...passam a semana toda a falar uma da outra.

Quando se vêem ao fim de semana, é amor... claro que discutem, embirram, como duas irmãs...mas adoram-se. E é aí que tenho a certeza que aqueles laços vão ser para sempre, no melhor e no pior, na alegria e na tristeza.

11 comentários:

  1. Que lindo!!!!
    A tua sobrinha tá enorme!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta foto e o que escreveste!

    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uma optima relação com as minhas manas...
    pena ainda não ter sobrinhos da parte delas...
    Acho que serão como meus "filhos".
    Gostava de ter assim uma experiência...
    Mas ainda vai demorar, uma mana com 23 anos sem vida ainda defenida e outra com 14, dificil!!!

    ResponderEliminar
  4. E é nestes momentos que eu tenho pena da inha família estar tão longe e dos meus filhos não terem o contacto que eu gostaria com os primos e nem essa cumplicidade.
    É lindo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Vão pois!
    E é tão bom vê-las assim :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Linda foto!
    Tbm sp quis ter uma irma :P Não a tive, tenho a minha prima que é como se fosse a minha irma :)
    um grande beijo

    ResponderEliminar
  7. Esta foto está muito gira!
    A minha irmã é a minha melhor amiga, por isso o q dizes toca-me muito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. é como se fossem manas sim! e a foto está demais. gostei muito! LINDAS!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |