Já estão encomendados

13 de janeiro de 2009

O endurecedor e o verniz ;)

obrigado a todas pelas dicas



9 comentários:

  1. maravilha... isso é que foi incentivo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Andas mesmo empenhada em ter umas unhas lindas!!! Assim é que é...

    Eu também tive para pôr unhas de gel etc. mas elas tem crescido imenso agora e comprei um endurecedor e tenho pintado com verniz e para já consegui ter as minhas unhas bonitas sem recorrer ao gel.

    Força e bjos

    ResponderEliminar
  3. é essa gama mesmo ;) mas eu só uso mesmo o endurecedor, que é o que tem a tampinha amrela. no Verão é que comprei a base azulinha mas por norma é o amarelo e verniz por cima da risque ou riske, nem sei como se escreve - mas tem umas cores muito giras :) se depois gostares de te ver, tenta pintar as unhas com cores fortes, tipo vermelho ou castanho escuro (acredita que fica lindo e é uma questão de hábito gostares de te ver assim) porque essas cores fortalecem ainda mais a unha, pelo menos a manicure do cabeleireiro onde eu costumo ir, que é brasileira, está sempre a dizer-me isso... convém é comprares também um óleo secante para essas cores fortes, senão, se fores como eu, pintas e 2 minutos depois, já estragaste :))) bj quase com aparelho nos dentes e quase quase com buraco semi tapado YES!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Então... mãos à obra! ;-)

    Beijosss

    ResponderEliminar
  5. Esse casco de cavalo azul é o que eu uso e é muito bom! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro os da Risque de que a Rita falou; se quiseres experimentar uma côr escura dessa marca para mim a mais bonita (é a que uso) é o vermelho escuro que se chama Licor, é linda!
    E é mesmo uma questão de hábito porque eu não gostava e dessa marca adoro esse tal Licor e o castanho escuro que agora não me lembro o nome... (ambos com 2 camadas).
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Bem...
    Estou a deixar crescer mas não tenho paciência para arranjar, ou seja, assim que tiverem tamanho bom vou á manicure fazer aquela manutenção de peles e tudo. Depois logo se Vê!!!
    Estás em força, continua, estou contigo!!!

    ResponderEliminar
  8. Sim senhora, até já encomenda vernizes.

    Jocas e boa continuação do esforço

    ResponderEliminar
  9. olha, o casatanho escuro que a Mónica fala, da risque, e que eu gosto muito chama-se chocolate :) vá força ai e mãos lindonas sim? eu ando com as minhas numa lástima. preciso de marcar manicure para ir cortar as minhas péles... sim menina, isto de ter unhas grandes é muito bonito, mas temos de as tratar e arranjar, senão, não ficam nada de jeito... e eu, para te ser sincera, sou pouco jeitosa para cortar as peles sozinha e para pintar as unhas com cores fortes sozinha. vou limando, cortando uma pelita ou outra e pondo verniz clarinho, mas todos os meses tenho de ir à manicure pelo menos uma vez para cortar as peles como deve de ser e para por um vermelho escuro ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |