Encontro imediato de 3º grau com a balança

16 de janeiro de 2009

Hoje, após uns 6 meses sem me pôr em cima da dita, hoje foi dia de todas as provas dos nove.
Nada que eu não suspeitasse...a gente sente. Eu, que tinha chegado à magnífica marca de 57Kg no Verão passado, estou com mais 3 Kg em cima. E 60 Kg parecem-me tão mal...(tou contigo Lénia)
Dou início à contenção. Nada de dietas, que não fui feita para isso, mas tenho de cortar os doces fora das refeições e vou ter de fazer o esforço tremendo de voltar a beber pelo menos 1L de água por dia. Porque minhas amigas, eu própria me sinto chocada quando penso que se, num mês, bebo 4 ou 5 copos de água é uma sorte. E sei bem o mal que isso me faz.

8 comentários:

  1. Pensa q o natal tb teve culpa :) Agora depressa voltas ao 57Kg.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou inteiramente contigo!!
    Tambem nao consigo beber 1L de agua por dia:(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Só se estiver a morrer de sede...é que a bebo.
    Não sabe a nada!!!
    Estou de todod como tu em relação aos kg.
    As dietas comigo não funcionam. Estou naquela fase só de cortar nos doces!!!!
    Alguma coisa se há-de notar!!

    ResponderEliminar
  4. Miuda gira, essa história dos litros de água já foi provado que não é bem assim. Se comeres, muita fruta, comeres sopa todos os dias, beberes leite ( que eu sei que bebes às litradas) não necessitas de tanta água como uma pessoa que não faça nada disso. O importante é que a tua urina não tenha nem cor, nem cheiro intenso. Se com meio litro de água consegues isso, é o suficiente para ti, já se precisares de 1 litro ou 2 tens que começar a beber.
    Jinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. A água faz-te muita falta, mesmo! Pelo menos oito copos por dia e não por mês, não é?
    E quanto ao peso.... culpa o Natal! Eu pelo menos culpo-o pelos meus pneus...lol
    ***********

    ResponderEliminar
  6. eu tb detesto beber água :( quando fiz a minha dieta, só bebia entre meio a um litro, mas na maioria das vezes, era só meio litro... e de Inverno, ainda doi mais termos de beber né? mas olha, eu acho que o Natal pode ter influenciado. pelo menos eu tb ganhei 2 kilitos... mas tu não és gorda moça, és super gira e acho-te muito bem proporcionada por inteiro. acho que não tens com que te preocupar! beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. posso fazer copy/past? pesei-me hoje, ao final de uns 2 meses, e estou com 59,5kgs...não ter ultrapassado a barreira psicológica dos 60 foi uma sorte! a minha meta é a mesma que a tua: 57kgs no verão...não pode ser assim tão difícil, pode??

    (pergunto eu que me tenho atascado em bolachas e chocolates todos os serões...)

    ResponderEliminar
  8. Estou contigo. Os 57 são a minha meta, mas parece que ultimamente não consigo sair dos 60. E sim, um 6 ali na balança é mau, muito mau. Se fosse 59.9 não era tão mau, pesava-se cinquenta e tal, assim são 60.
    Consegui perder alguma coisa a comer um iogurte bifidus activo. Pelo menos a barrriga foi-se.
    E eu tb não bebo água nenhuma...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |