Tivessemos nós verba...

2 de novembro de 2008

E fazíamos uma saída destas todos os meses.
Soube muito bem. Fomos jantar fora, passámos no Fórum para ver as montras sozinhos...e que diferença. Já não nos lembrávamos como era andar num centro comercial sem o - anda cá, não mexas nisso, Gabriel!, Diana!, não, não pode ser, dá a mão à tua irmã, não te atires para o chão, queres que me zangue contigo?, já te disse 3 vezes para não saires do pé de mim!....
Que descanso!
Ainda fomos dar uma volta ao Bairro Alto, que estava apinhado de gente. Parecia que era de dia. Uma animação! Eu queria mesmo era ter ido à Häagen Dazs mas já tinha fechado...fiquei aguada.
Fica para a próxima!

1 comentário:

  1. já vi que foi bom! e olha que terem ido ver montras é um sucesso... numa saida a dois eu levar o meu marido para um centro comercial era a loucura total... é que ele não aceitava nem morto, detesta sabes?... jantar fora e ir sair muito bem, mas lojas... nunca! :) só mesmo em necessidade de fazermos compras.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |