Portaram-se muito bem

2 de novembro de 2008

Dormiram toda a noite, embora tenham acordado com as galinhas...as always.
Quando lá chegámos estavam na casa da minha irmã. Vantagens de ela morar mesmo ao lado da minha mãe. Ontem a prima não estava, logo...first thing in the morning, bater à porta da tia, às 9:30, e serem recebidos em plena apoteose pela Luna, que ficou doida de contentamento.
O Gabriel recebeu-me com abraços e beijos. Valha-me ter um assim, porque a Sôdona Diana ignorou-me e a todas as perguntas deu a mesma resposta:
- dás um beijinho à mãe??
- NÃO!
- e um abraço?
- NÃO!
- Olha, temos que ir embora...
- NÃO! qué bincá ca pima!
Um desconsolo, portanto...mas, nada que eu não esperasse. Sei bem quem tenho. Também tem os seus momentos e, quando os tem, compensa estes de mau humor.

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |