Sonhar não é proibido

7 de outubro de 2008


No fim, acordo e vou à Seaside.

:(

8 comentários:

  1. lol!!! Pois tb tenho muitas vezes desses sonhos...

    ResponderEliminar
  2. Têm lá tanta coisa!
    Vais ver que encontras alguma que gostas ;) (a menos que sejas como eu que há 4 anos que não encontrava sapatos fechados que gostasse... e por acaso comprei uns que gostei, a semana passada... na Seaside! lol)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. as botas são um must! depois acorda-se e bate-se com a cabeça no penico :s

    bjs***

    ResponderEliminar
  4. Eh eh
    Eu sonhei e cumpri. Neste sábado fui comprar umas coisas SÓ PARA MIM!
    Comprei uns sapatos lindos em pele parecidos com os teus 1os mas com um salto um pouco alto de mais para os meus 1,74 altura. Mas como o meu marido tb é alto 1,94 nada que faça diferença.
    Ontem dia de chuva resolvi levar os lindos sapatos para o trabalho. Até correu bem, como passo maior parte do tempo sentada, não me aleijaram , a não ser quando fui para casa, saí mais cedo porque tinha que ir ao banco, fui a correr a casa buscar um papel , á saida do elevador não sei como fiz, dei uma queda que fiquei no chão. Levantei-me de imediato, atirei logo os sapatos para um canto e voltei á rua com uns rasos e cheia de dores no pé porque o torci!
    Aqueles para dias de chuva, NUNCA MAIS! EH EH

    ResponderEliminar
  5. eu tou a pensar encomendar uns sapatos assim do género pela La Redoute mas com um desconto daqueles que já me enviaram :)
    mas olha, hoje passei a manhã na baixa tive reunião lá e passamos na Seaside e vi coisas por lá muito giras e com excelente preço... eu compro lá muita coisa miga e gosto...
    vai lá cuscar e vais ver que encontras algo desse género.
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |