Fall

7 de outubro de 2008

Está um dia cinzento, chove, e eu de sabrinas...fechadas, mas sabrinas, ainda assim.
Não há dinheiro para sapatos, por enquanto, e não posso vir de ténis.
O marido insistiu que tinha que lavar o tapete da sala esta noite. Mas e vai chover e tal e coise...não me ligou nenhuma.
Deixei aquela coisa grande estendida. Está a chover...eu bem disse. Agora quero ver como (quando) é que aquilo vai secar.
Hpje é dia de expressão corporal. Dava tudo para ser mosca e espreitá-los.

5 comentários:

  1. eu tb às vezes gostava tanto de ser uma mosquinha para os ver no inglês, na musica, na ginástica....na natação....no seu dia a dia sem os pais.....ai o que eu gostava....

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. é pena não termos esses poderes invisiveis...

    bjs***

    ResponderEliminar
  3. posso juntar-me a ti nas meninas de sabrinas??? e as minhas, têm umas argolinhas abertas nos lados... não é fantástico? E na hora do almoço fui a pé ao continente do Vasco da Gama e chovia a potes... está a melhorar hã? e eu, que não trouxe chapéu de chuva??? aí termina em beleza ;) enfim... mas as botas ainda são quentes miga...

    ResponderEliminar
  4. Tenho andado a semana toda de ténis, hoje tb fui de sabrinas, RRrrr!!!! Choveu pois tá claro!!

    ResponderEliminar
  5. Teimosos os homens, fogo!
    Apanhaste muita chuva?
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |