Momentos

6 de outubro de 2008

Sentada no puff, em amena cavaqueira com a minha irmã, sinto os braços dele envolverem-me o pescoço e a cara dele encostar-se à minha.
Ali ficou breves segundos e eu a pensar cá para os meus botões que estranho era aquele gesto. Ele, que agora nem é muito dado às minhas mega manifestações de afecto.
- ma-iiiiimm?? (quase sussurrado)
- podes dar-me uma fatia de bolo???
Mistério desvendado.
Pois claro que não podia ser só pelos meus lindos olhos.
E sinto-o assim, cada vez mais crescido, o meu rapaz.
Tem um quadro no quarto, que retrata os seus primeiros 2 anos de vida. 6 fotografias. Perguntou-me que idade tinha em cada uma e obrigou-me, deste modo, a recordar e a olhar aqueles traços que vejo, agora, tão amiúdes vezes no seu rosto.
Emocionei-me. Por dentro. A garganta secou enquanto lhe contava a história antes de adormecer.

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |