Foi por esta hora

10 de outubro de 2008

Que começaram as 1ªs contracções.
Tinha ido ao hospital à consulta de controlo das 40 semanas e, perante um colo bastante permeável, o médico fez-me o descolamento das membranas.
Na via das dúvidas, vinha com a ordem de internamento para dia 13 caso a miúda se armasse em difícil.
Não foi preciso.
A meio da tarde deitei-me.
Sentia-me quebrada e com algumas moínhas.
Assim estive até às 19:30, hora em que fomos a casa dos meus sogros jantar.
Eu estava com fome e lembro-me que comi um prato de sopa de feijão.

2 comentários:

  1. :)
    Um arrepio pela espinha abaixo. Um arrepio bom, daqueles emoção.
    É inevitável lembrar-nos dos dias anteriores, de cada passo.
    O ano passado no primeiro aniversário achei que era por ser o primeiro. Mas estou a 2 meses do segundo e já comecei...

    Que amanhã tenham um dia mto, mto feliz! bjo grande.
    :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |