Decadente

10 de outubro de 2008

Ontem, fui ao arquivo lá de casa e pus-me a ver as fotos TODAS dela desde que nasceu (e as minhas de grávida também).
Fiquei emocionada e feliz. Daquela nostalgia boa.
O aproximar de cada aniversário faz -me isto. Sou tão lamechas que até dá dó.
Ela anda tão vaidosa. Mostra os sapatos flectindo o joelho com uma ligeira inclinação para o lado e põe o pé em pontas...ai...tão gaja, mesmo.
Hoje vestiu uma jaqueta em linha que a avó lhe fez.
- tô linda mãe!
:D
2ª feira temos a consulta dos 2 anos.
Chega mais tarde à escola e leva um bolito para cantar os Parabéns com os amigos.

e confirma-se, mesmo, a chuva para o fim de semana...

7 comentários:

  1. pode ser que a chuva se atrse miga... e na foto de baixo estavas tão lindona :)

    ResponderEliminar
  2. chove mas na hora da festa vai ficar um ceu azul lindo!!!!Vais ver!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um dia inesquecível vais ver :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. que tempinho tão inconveniente! umpf! deixa lá eles divertem-se na mesma ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  5. lá está a nostalgia k nos dá antes do aniversário lol

    que vaidosa!! que linda!!

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou assim: gosto de recordar! Parece que vivo novamente aqueles momentos!
    É tão bom!
    Beijocas e boa sorte com o tempo!
    Com chuva ou sem chuva, vai ser uma dia muito feliz!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |