Manhã radical

28 de setembro de 2008

Íamos só para arejar e ver os patos, mas eis que estavam a decorrer algumas actividades desportivas.
Não resistimos a fazer slide os dois. Os putos entraram em pânico quando nos viram a ser preparados com todas aquelas cordas e capacetes. Depois de perceberem que não nos ia acontecer nada de mal até gostaram de nos ver.
Foi uma bela manhã de Outono. Muito vento, mas temperaturas agradáveis. Há que aproveitar enquanto ainda não vem chuva.
Quanto aos miúdos, dêem-lhes uma poça e pedrinhas que está feita a festa.

mãe, se eu acertar com as pedras nos patinhos eles morrem??
(rapazes!)

9 comentários:

  1. E que fixolas.

    Tiveste coragem de andar, que fixe e gostaste??

    JOcas

    ResponderEliminar
  2. eu sou uma caguinchas para esses radicalismos... nem pensar em fazer slide... gostaste?

    ResponderEliminar
  3. Boa! És radical, hein? Eu sou mariquinhas!
    As fotos estão lindas! Os meus também foram com o pai e amigos passear, mas eu fiquei a estudar... snif, snif...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas que radical!!!
    Fotos lindas:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. C'a fixe!!
    Imagino a cara deles :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Que nice!
    Eles devem ter ficado maravilhados com os pais radicais... lol
    Muito giro!

    ResponderEliminar
  7. uau! estao tao grandes .. à imenso que não via fotos deles .. e bem lindos tbm =)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |