Mais depressa eu falasse!

17 de setembro de 2008

O IRS já caiu na conta...Yeahhh!!!

10 comentários:

  1. boaaaaaaaaaaa....e por tu falares nisso eu hoje liguei para o numero das finanças e também ja foi processado mais 10 diazitos e pimba tb irá cair na conta.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Lolll o meu também, ontem!
    Sabe tão bem.

    ResponderEliminar
  3. eh eh eh devias ter dito isso á mais tempo lol

    ResponderEliminar
  4. Foi como o meu!!! Ontem lá estava ele todo bonitinho na conta!

    ResponderEliminar
  5. afinal o nosso tb lá estava, o meu maridão é que me disse só à noite :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom!
    Sabe sempre muito bem, o meu já veio e já foi :-(

    ResponderEliminar
  7. Eu bem dizia no post lá em baixo. LOLOLOL. Sei porque tb recebi no dia 17! Luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |