Hoje acordamos com um céu cinzento

17 de setembro de 2008

Olha mãe está tudo molhado!!!
Pois estava. Choveu durante a noite e ele perguntava-se porque não tinha ouvido as gotas a bater na janela do sotão, onde dorme. Costumo dizer-lhe que o quarto dele está mais perto do céu...
A Diana, que não largava as sandálias desde Junho, hoje calçou ténis, os tais que brilham no calcanhar. O pai só dizia...ai que piroseira! Parece um pirilampo!
Pediu xixi estavamos mesmo no meio da fila de trânsito, numa avenida...Oh God! Isto tudo para depois eu passar vergonhas (com ela ali toda esparramada, eu inclinada a fazer de cadeirinha, no separador central, que por acaso tinha relva e umas árvores) porque ela ficou intimidada com os carros mesmo a passar à frente dela e não fez nadica de nada.
Ah, e já disse que chovia, daquela chuvinha molha parvos??? Não se podia adequar melhor, porque se havia uma parvinha era eu.
E cheguei atrasada ao trabalho, pois claro. Não pode chover umas pinguitas que é o caos. Bahhh!
Podia falar-vos da expressão tão adulta que o meu filho fez hoje quando lhe perguntei se podia levar a mana à janela para me dizerem adeus.
Aquele ar de quem está ao comando da situação, aquele Claro que sim, fica descansada, tudo naquela expressão facial...ainda não fez 4 anos...mas como cresce...

2 comentários:

  1. LOL
    Epá, se fosse comigo também me passava mas a tua descrição da cena está demais :D
    Coitada da criança, a quererm que fizesse xixi no meio da confusão hihi
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |