Voltar atrás

25 de agosto de 2008

Às vezes dá-me uma nostalgia...pensar que o meu filho de pernas franzinas e cabelo encaracolado já foi assim.
O meu metro de gente, que me desarma com os seus comentários.
Mudou tanto...mas os olhos, esses, são aqueles, enormes na sua cara pequenina, de pestanas compridas, que engrandecem o seu sorriso.
Entusiasma-se a contar-nos as suas aventuras, tanto, que lhe fogem perdigotos tal é a velocidade a que as palavras voam da sua boca.
Às vezes, gostava de me lembrar melhor de como foi sermos só 3.
De como tudo era novo.
Ao mesmo tempo que me dá a tristeza das coisas que não se voltarão a repetir, sei que é isso mesmo que torna cada etapa da nossa vida tão especial.

7 comentários:

  1. Como eu te compreendo!
    Ele está um bonito rapaz, mas também era um bebé lindo!
    Eu às vezes vou folhear os albuns da Mónica (a máquina digital só apareceu cá em casa já ela tinha 2 anos) e às vezes até me vêm as lágrimas aos olhos, de saudades da minha bebé que está um mulherzinha agora!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me chorar...
    Lembrei-me da altura em que ele era assim, como na foto, e nós , costumavamos falar no msn sobre as minhas tentativas falhadas, o desejo quase semanal de um positivo...Parece que foi ontem e no entanto, já passou tanta coisa, crescemos com eles, como mães e como mulheres.

    O meu relógio biológico anda num tic-tac infernal...alem do mais, estaria perto aquela data que não chegou a ser, o que me deixa ainda mais nostalgica...como te compreendo.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Aqui em em casa á dias atrás descobrimos um filme caseiro com as primeiras imagens do Francisco.A sensacao de nostalgia foi tao grande que nao conseguimos ver o filme até ao fim:(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! E que lindo que continua! Nem o dente que lhe saiu precoce e acidentalmente lhe tirou uma pontinha de graça. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo, amiga. Também dou comigo assim nostálgica, tantas e tantas vezes... mas cada etapa é especial e memorável!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Deixaste-me com a lágrima no canto do olho.
    Neste momento( devido um pouco á era da máquina digital) estou a preparar um album de cada uma delas com umas 3 de cada mês, e bate-me uma saudade tão grande quando as vejo bebés. Essa saudade consome-me de uma forma tão grande que até me dá um nó na garganta! O único consolo é olhar para elas e ver que estão a crescer e que consigo ser mãe!
    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  7. e quando nos conhecemos ele era assim e a minha filhota também tõ pequenina...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |