Coisas que não fazíamos há muito tempo

24 de agosto de 2008

Ir à Lagoa de Albufeira e levar farnel para a praia.
Chegámos às 9:45 e saímos às 17:45.
Estava uma brisa agradável que nunca nos deixou sentir desconfortáveis com o calor.
A água sem ondas e com pé em toda a extensão fez as delícias do Gabriel que passou o tempo todo de molho.
Por volta do meio dia reunimos a malta debaixo dos dois chapéus e comemos as sandes que fiz de manhã cedo.
Já não me lembrava do quão saboroso é, tudo o que se come na praia.
Resisti à forte tentação de comprar uma bola de berlim (sem creme...só gosto da massa).
O pregão do vendedor era de bradar aos céus..."chora menina, que a mamã compra!!!"....
A seguir ao almoço intimamos os putos para uma soneca, uma vez que o sol estava muito forte e eles estavam visívelmente cansados.
A Diana ao fim de 10 minutos dormia profundamente, o Gabriel ... não dormiu. Deixamo-lo brincar à sombra, de t-shirt vestida e chapéu posto.
Às 15h estavamos todos na banhoca. De tarde a água estava menos fria. Só a Diana não se molhou...é impressionante, espero que para o ano supere o medo da água.
O Gabriel, a dada altura, saiu da água com ar aflito e lá fez um presente mal cheiroso no balde que funciona como bacio quando estamos na praia. Se vos disser que em meia hora fez mais 4 vezes não minto. Eu já chorava a rir!!! Acabou com o meu stock de toalhitas.
A Diana portou-se muito bem. Pediu sempre para fazer, xixi e cocó. Uma maravilha. Na sesta não pus fralda e, muito embora tenha sido apenas 1 hora a dormir, não fez no bikini.
Mesmo antes de nos irmos embora a cachopa ainda fez uma amiga. A V. até posou para a foto. Uma simpática!
Foi um dia muito bem passado. A repetir!

9 comentários:

  1. Nunca estive lá... bem que podiam ter-se lembrado de convidar ontem à noite, né. De manhã, não vale, não ia para aí , às 10:30. Mas pronto, fica para a próxima.

    Gostei das fotos, parece ser bastante fixe. a água não é torva nem nada??? É que eu cá gosto de ver onde coloco os pés. lololo

    JOcas

    Ai, uma bolinha sem creme, caía que nem ginjas, ADORO.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de almoçar na praia, parece que aproveitamos muito mais o dia. Em pequena, quando ía à praia, nunca era só uma manhã ou só uma tarde, era o dia inteiro. O gajo mor é que não gosta, mas às vezes lá tem de ceder.

    ResponderEliminar
  3. Há muito tempo que não estamos o dia inteiro na praia.....tenho sempre medo so sol por causa do puto.
    Mas cada vez que vou para a Lagoa lembro-me de fazer tipo piquenique na praia ou mesmo no campo....é maravilhoso.
    Boa diana assim é que é.....vais ver que para o ano ela e a água estarão mais proximas.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Nem sabes as saudades que eu tenho desses dias!...
    Estao todos lindos:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha de dia! A tua filhota está tão Linda! E já vi que está tudo a correr lindamente com o desfralde, que bom. Cá por casa ainda não corre bem... Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. pois.. parece-me bem! pena não ter dado para ir. mas... valores maiores se levantaram ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  7. Tenho saudades de lá ir... acho que talvez ainda dê para ir até lá um destes dias... ;-)

    As fotos estão muito giras!

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |