O meu filho anda a precisar de férias

28 de julho de 2008

Acho que não somos só nós que nos sentimos cansados. Ele anda visivelmente saturado.
A maior parte dos colegas estão de férias ou com os avós. Primeiro foram a M. e a T. que foram de férias, agora foi a L. (a auxiliar que ele mais gosta). Não há actividades planeadas. É brincar aleatóriamente. Quando ele chega, não há ninguém da sala dele a receber os miúdos. Tem ficado com uma cara de dar dó, os olhos brilhantes a pedir sempre mais um beijinho.
Pior do que saber que ainda falta esperar 3 semanas, foi ter que lhe dizer que vai estar 2 semanas com o pai e com a mana, mas a mãe vai ter de vir trabalhar.
Ficou desconsolado e triste, claro...não percebe...
Eu também fico...apetece-me amuar...mas já sou crescida....

8 comentários:

  1. Nem digas nada, Raquel. Este ano as férias vão ser muito confusas tb por aqui. Como o infantário fecha o mês todo, duas semanas ficam só com o pai; depois fico eu com eles, uma confusão. Acho que vão ser férias de descansar pouco...


    As fotos lá de baixo estão lindas, a luz ainda por cima era perfeita para fotos. Uma cor morninha e acolhedora. Tem jeito o miúdo!

    Luz

    ResponderEliminar
  2. esse olhar deles ao serem deixados na escola mata-me... tou-me a ver a viver essa sensação não tarda nada... quanto às férias é mesmo complicado para ti miga... no ano passado, eu tb tive 15 dias sozinha com a minha Naninhas no Algarve... o pai mudou de emprego e não teve direito a nada... só 4 dias em Outubro quando fomos a São Miguel, e no final do ano...
    força!

    ResponderEliminar
  3. 'tadico :(
    Para o ano vingam-se!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Devia ser proibido... mas é tão necessário, sniff!

    Um abraço para vós todos

    ResponderEliminar
  5. Esta felizmente é a minha ultima semana de trabalho, na sexta já não venho e estou muito feliz por finalmente poder concretizar o pedido da Ângela.
    Todos os dias diz-me: Mãe, eu quelo ir para a plaia com a mamã o papá e a Didi, com o balde, um balco(barco) do Noddy mas a Mamã e o papá têm que fical(ficar) de félias.(férias)
    Hoje anda a contar os dias, já lhe disse que só faltam 3.Eu também os conto ;-)

    beijinhos
    PS. As tuas fotos estão muito lindas, o rapaz tem jeito para a fotografia

    ResponderEliminar
  6. Que chatice!
    É uma pena não poderes tirar férias!
    Eu sei que o trabalho faz falta e precisamos do dinheiro e blá, blá, blá... Mas, bolas, também precisamos da família, de mimar os nossos meninos, de descansar! Bolas e mais às leis chatas do trabalho!
    Beijinhos!
    PS - Olha, de vez em quando lembro-me daquela história triste que contaste aqui há uns tempos sobre uma família que tinha perdido um filho. Como é que eles estão? O senhor já pode lá voltar a ver a família?

    ResponderEliminar
  7. Pois... percebo-o muito bem...

    Jocas, está quase, falta pouquinho para as férias.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que devia ser proibido os colegios fecharem , ou então as entidades empregadoras obrigadas a dar ferias quando os colegios fecham!
    Nao tem logica nenhuma os miudos passarem ferias com os pais em separado quando vivem juntos o ano todo!!!!!
    Este ano tb tive stress por causa disso, mas lá consegui resolver!
    ...beijinho amiga!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |