Que raio de tempo é este??

10 de maio de 2008

Acho indecente este sol que vai e vem, a chuva pelo meio, o frio e o calor. Instalou-se o caos meteorológico.
Levantei-me, um sol resplandecente. Vesti-os a condizer. Que lindos que estavam. Em meia hora tudo mudou.
A 10 minutos de sair de casa criei um novo estilo para a Estação 4 em 1, estação do ano recentemente inventada. Soquetes misturadas com vestidos de bombazina e camisa, kispos pelo meio, calças de bombazina com pólo de manga curta e botas para a chuva...um filme.
Enfim...
Amanhã como é que vou secar a roupa, hã???
Caramba!
Vem lá Verão! A malta tem saudades.

2 comentários:

  1. está um tempo completamente ridículo... já ando a dizer isto faz dias... e tou farta. mas vestir a Joaninha já à Verão ainda nem sequer me atrevi...
    bjs grandes, momentos ao luar

    ResponderEliminar
  2. Olha!
    eu hoje estou como o tempo...nem água vai nem água vem...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |