Ele anda respondão

4 de maio de 2008

Quando o repreendemos começou a atrever-se a repetir por cima o que acabamos de dizer, num tom de quem não está a tomar em consideração palavra alguma.
Faz cara de mau e diz não quero ou não faço muitas vezes.
Continua, apesar de tudo, muito meigo. Não diz que não a pedidos de beijos e abraços. Nunca recusa uma oferta de colo.
Encaracola-se o mais que pode no meu regaço...mas já cresceu demasiado para lá caber.
Já não há carninhas e bochechas. Está fininho o meu menino.
Quando foi que isto aconteceu?
Devagarinho ou tão depressa, chega-se aos 4 anos...

10 comentários:

  1. está na fase de birras e de se afirmar perante os pais... paciência, muita paciência...
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  2. À pois é...eles crescem depressa.

    ResponderEliminar
  3. Dá saudades de tê-los pequenos...Mas é compensador

    ResponderEliminar
  4. A Luísa volta e meia tem essa mania, de dizer a mesma coisa e não fazer caso do que lhe dizemos...
    Ele está tão giro!

    ResponderEliminar
  5. O meu tb está fininho, só sinto costelas. Mas ainda conserva as bochechas de bebé-menino. O teu filho é um borracho, está bem?
    Luz

    ResponderEliminar
  6. Idem idem aspas aspas cá por casa...respondão qb!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. :)))
    É verdade, eles crescem tão depressa, lembro-me dele tão bébé!
    :D

    ResponderEliminar
  8. Isso é uma fase, vais ver que passa... não passa 100%, mas vai sendo diferente, vão ficando mais compreensivos, acho eu. Eu também o acho magrito, mas ele está a crescer! E é um menino saudável! Não tens que te preocupar. Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  9. estàs a falar do meu filho? é que parece!
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |